Flávio Dino e Waldir Maranhão

Flávio Dino e Waldir Maranhão

Mal desembarcou na Oposição e o Partido Progessista (PP) já quer “sentar na janela do ônibus” e almeja uma vaga na chapa do candidato ao Governo do Maranhão, sovaldi sale Flávio Dino (PCdoB).

Apesar de não ter reivindicado oficialmente, diagnosis o presidente do PP no Maranhão, sales o deputado federal Waldir Maranhão, diante das dificuldades que terá para se reeleger, já começa a trabalhar nos bastidores para querer ser o candidato a vice-governador de Flávio Dino ou ser o candidato ao Senado Federal na chapa comunista.

O PP irá reivindicar uma vaga na chapa de Dino e a sua moeda de troca será o seu tempo na propaganda eleitoral. Atualmente, o PP detém o quinto maior tempo, ficando atrás apenas do PT, PMDB, PSD e PSDB. Ou seja, à frente do PSB e PDT, que pelo acordo firmado, mas ainda não confirmado por Dino, iriam indicar os candidatos a senador e vice-governador, respectivamente.

Pelo visto é mais uma dor de cabeça para o comunista e tudo pelo simples fato de Flávio Dino insistir no jogo duplo, triplo, quadruplo e assim por diante. O problema é que quem muito quer, acaba ficando sem ninguém, pois a postura dúbia do comunista não tem agradado os seus aliados.