plenário

Depois de muita discussão e certa polêmica, viagra o Orçamento do Governo do Maranhão foi aprovado nesta segunda-feira (23), discount em Sessão Extraordinária realizada na Assembleia Legislativa.

A votação do Orçamento durou aproximadamente três horas. Todos os destaques apresentados, pharmacy somente por deputados de Oposição, foram rejeitados e por esse motivo a Oposição votou contra a peça orçamentária. Os deputados Marcelo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS), Rubens Junior e Bira do Pindaré, ambos do PCdoB, votaram contra o Orçamento de R$ 14,1 bilhões.

O Líder do Governo na Assembleia fez questão de destacar o papel do presidente da Assembleia, Arnaldo Melo e dos secretários João Abreu (Casa Civil) e Júnior Marreca (Articulação Política) para que o Orçamento fosse votado.

“Foi fundamental o apoio do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, que conseguiu fazer que a votação fosse realizada hoje. Também é importante destacar o papel essencial do Júnior Marreca que sob a égide de João Abreu, que foi extremamente importante para dialogar com a governadora, nós conseguimos com essa união de forças aprovar o Orçamento para 2014”, afirmou Pires.

O presidente Arnaldo Melo destacou o trabalho de César Pires como Líder do Governo e considerou normal as reivindicações dos colegas deputados sobre as emendas parlamentares.

“Precisávamos dar governabilidade para a governadora Roseana Sarney e votamos o Orçamento. A luta dos deputados pelas emendas foi absolutamente normal e justa, tanto que o Governo do Maranhão também soube compreender isso. É importante destacar o deputado César Pires que foi um gigante nessa empreitada, ele manteve contato permanente com os secretário para que se viabilizassem os pagamentos das emendas e nesse sentido aprovamos o Orçamento de 2014”, declarou Melo.

Além dos deputados e secretários já citados, o Blog também destaca o papel importante do presidente da Comissão de Orçamento, o deputado Alexandre Almeida, que conseguiu dar celeridade e aprovar com destreza a peça orçamentária.

Agora os deputados estão de recesso e só voltam ao parlamento no dia 03 de fevereiro de 2014.