nilceA Comissão Processante da Câmara Municipal de Guimarães decidiu na última sexta-feira (13), health que continuará com o processo que pede a cassação do mandato da prefeita da cidade, shop Nilce Farias (PMDB). A relatora do processo é a vereadora Ana Luiza Ramos.

De acordo com a Comissão Processante, pill ficou definido que existem indícios de pelo menos três infrações político-administrativas. A relatora do processo foi a vereadora Ana Luiza Ramos, que ainda tem como membros os vereadores Osvaldo Gomes (presidente) e Geraldo Júnior.

Agora caberá ao Plenário da Câmara Municipal analisar o relatório da Comissão Processante e confirmar se acata ou não o relatório e consequentemente decidir pela continuação ou não das investigações. A prefeita Nilce Farias (foto) tem trabalhado junto aos aliados para que a denúncia seja arquivada. A denúncia foi protocolada na Câmara de Vereadores no início do mês passado.

A denúncia é de que a prefeita estaria “promovendo um verdadeiro sucateamento do município”. Além disso, a gestora é acusada de nepotismo. A Câmara de Vereadores quer se posicionar sobre assunto antes do recesso parlamentar que deverá acontecer nesta semana.

É aguardar e conferir.

(Com informações do Blog Vimarense)