Edivaldo-roberto-e-DinoO presidente da Embratur e candidato ao Governo do Maranhão pelo PCdoB, generic Flávio Dino, no rx garante que permanece apoiando a administração municipal e que não está arrependido do apoio dado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), discount que ele classifica como um aliado leal.

“Apoiei a candidatura de Edivaldo Holanda Junior a prefeito de São Luís desde o primeiro momento. Conquistamos uma bela vitória em 2012. Em um cenário inicial de dificuldades, há quem cogite que estou arrependido. Ao contrário. Edivaldo tem sido leal, correto, dedicado aos interesses da nossa capital. Ele não roubou dinheiro público, não abriu contas bancárias em paraísos fiscais, não curvou a espinha à prepotência dos poderosos, não se seduziu pelo “canto da sereia” das facilidades do poder”, afirmou Dino.

O comunista diz que a gestão não pode ser avaliada por apenas um ano e que os resultados irão da nova gestão serão mais visíveis em 2014.

“Tenho confiança no prefeito Edivaldo. Os resultados já estão aparecendo, e em 2014 serão mais visíveis. Um governo deve ser avaliado por sua obra em quatro anos, e nós acreditamos que, ao final do seu mandato, Edivaldo terá honrado seu compromisso de mudar a cidade para melhor. Estou junto com Edivaldo para ele seguir trabalhando com seriedade e independência”, declarou.

O problema é que o apoio está somente na teoria, mas na prática Dino tem se aproximado de João Castelo e já sabe que essa aproximação automaticamente lhe afasta não só de Edivaldo Júnior, mas também do PDT, mas sobre isso ele “esqueceu” de escrever.