priscyllaA deputada estadual Priscylla Sá (PEN) foi a Tribuna da Assembleia nesta segunda-feira (09) e demonstrou toda sua indignação por não ter sido convidada para participar da solenidade de assinatura do convênio celebrado entre a Prefeitura de Presidente Dutra e o Governo do Maranhão.

“É a segunda vez que isso acontece, advice da primeira vez me comunicaram em cima da hora, agora já não me comunicaram. Eu já fiquei sabendo através dos meus eleitores, isso é um desrespeito comigo, porque sou deputada e sou da região, nascida e criada em Presidente Dutra”, declarou.

Apesar de ter agradecido o convênio a governadora Roseana Sarney, Priscylla Sá acusou ainda o colega de parlamento Antônio Pereira (DEM) e o secretário de Cidades, Hildo Rocha, de estarem utilizando os convênios para fazerem politicagem.

“O secretário Hildo Rocha juntamente com o deputado Antônio Pereira estão usando os convênios de forma politiqueira, estão usando para se favorecer estão esquecendo que tem a eleição de governo, que eu estou ali, que sou representante da cidade, então eles estão usando de uma forma como se eles que tivessem levando isso para Presidente Dutra”, afirmou em tom realmente de indignação.

Archer – O imbróglio também sobrou para o secretário de Articulação Política, Ricardo Archer, já que o vice-líder do Governo, Magno Bacelar, acabou o responsabilizando pela deputada Priscylla Sá não ter sido convidada para o evento em Presidente Dutra.

“Houve uma mudança recente na Articulação Política, secretário novo. Eu também fui votado e tive 400 votos na cidade de Presidente Dutra, também não fui comunicado. Eu atribuo a culpa à Articulação Política”, declarou Bacelar.

Já o deputado Hélio Soares satirizou o atual secretário de Articulação Política. “Nós temos um secretário de Articulação Política?”, perguntou em tom irônico.

A falta de habilidade de membros do Governo do Maranhão foi um prato cheio para Oposição, que agora no seu direito, irá iniciar a semana tripudiando em cima da situação.