joaquimAmigo Jorge, order

Gostaria de usar o seu blog para de público, health não apenas como torcedor do Sampaio, medical mas principalmente como Secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, fazer um agradecimento que acho muito necessário.

Muito obrigado ao Sampaio Correa!

Muito obrigado ao presidente Sergio Frota, a toda diretoria Sampaina e a todo seu corpo funcional!

Muito obrigado comissão técnica e a todos os jogadores!

Principalmente, muito obrigado a torcida boliviana que não apenas encheu o Castelão, mas que deu demonstração de confiança e apoio quando nosso time mais precisou.

O Maranhão lhes agradece penhoradamente pelo bonito papel que todos vocês desempenharam na campanha futebolística de 2013, honrando e fazendo ser respeitado o nome do representante de nossa terra na serie C do Campeonato Brasileiro.

Desde a reinauguração do Castelão, em setembro de 2012 a SEDEL tem procurado fazer tudo que está ao seu alcance para apoiar o futebol maranhense.

Muita coisa ainda precisa ser feita e com o indispensável apoio da SINFRA novas obras, destinadas a melhorar ainda mais o nosso estádio para a campanha do Sampaio na serie B, no ano que vem, deveram ser entregue até o mês de março de 2014.

Existem também recursos conseguidos pelo deputado Chiquinho Escórcio junto ao Ministério dos Esportes que serão aplicados no ano de 2014 em melhorias no Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz.

Esperamos que todos juntos, no ano que vem, possamos ajudar o Sampaio a fazer uma campanha tão vitoriosa como a deste ano.

Que os governos, estadual e municipal façam novamente a sua parte e que o empresariado maranhense acredite que apoiar o esporte é garantia de retorno, não apenas midiático, mas estratégico, pois cada real investido em esporte é um real investido na guerra contra as drogas e a violência.

Mais uma vez: Obrigado Bolívia querida!