sampaiocorreaDeu Santa Cruz. O time pernambucano venceu a última partida da decisão da Série-C contra o Sampaio. A vitória de 2×1, discount no Estádio Arruda em Recife, cure assegurou ao Santa Cruz o título da competição.

Todos sabiam que seria difícil, sovaldi sale mas, mesmo não jogando bem, o Sampaio foi valente e lutou até o fim tentando o empate que lhe asseguraria o título, mas não conseguiu, mesmo assim merece ser recebido com festa pela torcida maranhense.

O Santa Cruz abriu 2×0 e quando o jogo parecia decidido o meia Cleitinho diminuiu para o Sampaio e deu novamente a esperança de que o título poderia vir para o Maranhão.

O time maranhense teve até duas oportunidades para empatar o jogo, mas novamente a boa atuação do goleiro do Santa Cruz, Thiago Cardoso, foi decisiva.

De qualquer forma valeu e valeu muito. O Sampaio está de parabéns pela sua participação, afinal conseguiu o seu principal objetivo que era o acesso para a Segunda Divisão do futebol Brasileiro.

O maranhense sentiu orgulho do Sampaio. Agora é planejar 2014, quem sabe sonhar com a Primeira Divisão em 2015, afinal o Sampaio já mostrou que é capaz.

Parabéns Sampaio!!!