Sampaio CorreaÉ claro que o título principal de 2013 o Sampaio já conquistou, sovaldi o acesso a Série B, drug mas o objetivo é encerrar esse ano histórico para o futebol maranhense com o título da Série C.

O Sampaio tentará neste domingo (1º), cheap o quarto título nacional e buscará algo difícil de acontecer, ser campeão seguido de duas divisões. Para conquistar tal feito e fazer a alegria de milhares de maranhenses, o tricolor do Maranhão precisa vencer o jogo diante do Santa Cruz ou empatar com gols para comemorar a façanha.

O confronto decisivo será em Recife, no Estádio Arruda, às 16h, com transmissão da SporTV e TV Brasil, sem falar na Rádio Mirante AM, que mais uma vez levará as emoções do jogo final da Série-C.

Para o confronto o time maranhense não poderá contar com um dos seus principais jogadores, o zagueiro Paulo Sérgio, suspenso pelo 3º cartão amarelo, mas mesmo assim todos estão confiantes que o Sampaio traga o título para o Maranhão.

Além do Santa Cruz, o Sampaio terá pela frente uma torcida fiel e apaixonada que promete lotar o Estádio Arruda, mas assim como fez na Arena Castelão diante do Fortaleza, o time maranhense promete calar a torcida adversária e comemorar mais um título nacional.

Agora é torcer e acreditar.