Secretário Antonio Araújo

Secretário Antonio Araújo

09h55 – O arquiteto Antônio Araújo Costa deverá ser confirmado ainda nesta quarta-feira (13), sickness como o novo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís (SEMOSP). Antônio Araújo estava na Secretaria de Urbanismo, ailment mas recebeu o convite para trocar de pasta e, segundo informações do Blog, já teria aceitado o desafio.

O bom trabalho e a seriedade à frente da Secretaria de Urbanismo, e consequentemente da Blitz Urbana, levaram o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, a fazer o convite a Antônio Araújo.

O anúncio oficial deverá ser feito na tarde desta quarta-feira, pois Antônio Araújo Costa ainda deve despachar pela manhã na Secretaria de Urbanismo e se despedir dos colegas da antiga pasta. O engenheiro Antônio Banhos Neto também deverá ser confirmado como secretário adjunto na SEMOSP.

A posse deverá ocorrer no fim da tarde e será uma solenidade rápida. Já para o lugar de Antônio Araújo na Secretaria de Urbanismo, o nome mais cotado é o do atual secretário adjunto da pasta, Diogo Diniz Lima.

Diogo Lima é advogado e foi levado para a gestão do prefeito Edivaldo Júnior por Felipe Camarão, que por impossibilidade junto ao Governo Federal não integra mais a equipe da Prefeitura de São Luís.

São dois bons nomes e que, desde o início, têm demonstrado fidelidade e trabalho para com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.