Aluísio Mendes

Aluísio Mendes

Nesta terça-feira (12), tadalafil pela manhã no auditório da Secretaria de Segurança Pública, o secretário de Segurança, Aluísio Mendes e toda a cúpula da Segurança apresentaram os suspeitos de terem metralhado os trailers da Policia Militar e terem assassinado um policial.

Durante a apresentação dos suspeitos, Aluísio Mendes também se posicionou sobre a manifestação de alguns policiais militares que defendem a sua saída do comando da secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

“Não podemos politizar um assunto tão sério com a Segurança Pública. Esse tipo de movimento político só está acontecendo aqui no Maranhão e o problema da violência está em todo o Brasil”, afirmou ao repórter Domingos Ribeiro da Rádio Mirante AM.

Aluísio também assegurou que se o problema fosse a sua saída, ele já teria renunciado ao cargo e pediu união de todos para o combate a bandidagem no Maranhão.

“Se o problema fosse o secretário Aluísio Mendes, eu já teria pedido para sair, mas o problema não é esse. Precisamos de união nesse momento. As forças de Segurança precisam estar unidas para conseguirmos combater a violência e a bandidagem aqui no Maranhão”, finalizou.

Reunião – Apesar de só assumir o posto oficialmente na próxima segunda-feira (18), o novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto, já convidou os representantes de associações de militares para uma reunião na tarde desta terça-feira.

Pelas informações obtidas pelo Blog, o novo comandante também deve pedir união dos militares e afirmar que lutará pela valorização da tropa junto ao secretário Aluísio Mendes e a governadora Roseana Sarney.