estradaifma

Uma excelente notícia para a cidade de Codó. A promessa feita pelo secretário de Infraestrutura do Maranhão, thumb Luís Fernando, cure ao prefeito Zito Rolim e ao deputado estadual César Pires está sendo cumprida e as máquinas já estão trabalhando na estrada vicinal que dá acesso ao Instituto Federal do Maranhão – Campus/Codó.

A pavimentação é uma reivindicação antiga de estudantes, servidores e moradores das comunidades que são interligadas pela estrada. A prefeitura de Codó buscou a parceria com o Governo do Maranhão para conseguir realizar o sonho das comunidades que serão beneficiadas com a obra.

O presidente do Diretório Acadêmico do IFMA, Valdecir Calixto, escreveu sobre o início das obras nas redes sociais.

“Meus amigos e minhas amigas do IFMA, é com muito prazer que posto as primeiras fotos da concretização deste sonho que há quase duas décadas nossa comunidade tanto almeja. Isso é só o começo de dias melhores para todos nós. Aproveito a ocasião para convidar todos vocês para participarem do início oficial com a presença do secretário Luís Fernando e do prefeito Zito Rolim, sábado, dia 16/11, as 11:00 hs, onde estaremos todos juntos comemorando esta vitória. Um forte abraço IFMA e parabéns a todos vocês que são merecedores desse mérito e lutaram e conseguiram vencer essa luta. Glória a Deus!“, escreveu.

Em conversa com o titular do Blog, o deputado estadual César Pires também demonstrou alegria com o início das obras.

“Foi um esforço em conjunto, pois nós conseguimos juntamente com o prefeito Zito Rolim celebrar a parceria com o Governo do Maranhão e a sensibilidade do Luis Fernando foi muito importante para que esse sonho de muitos codoenses começasse a se transformar em realidade”, salientou César Pires que confirmou que esta semana estará em Codó para ver de perto o início das obras.

(Com informações do Correio Codoense)