Arnaldo Melo e Washington

Arnaldo Melo e Washington

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (12), order na Assembleia Legislativa, thumb o presidente da Casa, physician deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), respondeu a pergunta feita pelo Blog mais cedo sobre a vaga em aberto do TCE-MA (reveja).

Arnaldo Melo assegurou que na quarta-feira (13), irá procurar o vice-governador Washington Oliveira (PT) para ter um posicionamento oficial sobre sua decisão e poder dar celeridade a escolha do novo conselheiro do TCE.

“Vou conversar com o vice-governador Washington amanhã, pois anteriormente havíamos combinado que voltaríamos a falar do assunto após o PED do PT. Na quinta-feira deveremos trazer uma posição para a Casa e possivelmente na semana que vem baixarmos uma Resolução para escolhermos o novo conselheiro do TCE”, afirmou Melo.

Arnaldo Melo deixa claro que a decisão caberá ao vice-governador Washington Oliveira. Ou seja, se o petista aceitar a vaga de conselheiro do TCE, dificilmente teremos disputa e ele deve ser aclamado como novo conselheiro.

No entanto, se Washington optar em permanecer como vice-governador ou disputar uma vaga na Câmara Federal em 2014, a disputa deverá ser entre três deputados: César Pires, Rogério Cafeteira e Max Barros.