gilcutrimobras

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) vistoriou obras de asfaltamento que estão sendo executadas pela sua administração no bairro J.Lima, healing situado na região das Vilas de São José de Ribamar. Cutrim também visitou as Unidades Básicas de Saúde da Vila São Luís e J.Lima, pill onde conversou com os usuários e acompanhou os serviços prestados pelas equipes das unidades de saúde.

Na J.Lima, a Prefeitura está executando o trabalho de pavimentação da Avenida Assunção, Avenida Espírito Santo e Rua da Alegria. A obra está sendo custeada com recursos de convênio firmado entre a administração municipal e o Governo do Estado.

Também serão beneficiados com obras de pavimentação, cujos recursos são oriundos deste mesmo convênio, as regiões da Sede (Travessa Panaquatira, no bairro J.Câmara II, e da Rua Bernardo de Matos, no Vieira – obra em andamento), Limítrofe (Central Park, Ruas Atalanta, Dallas, Oklahoma, Amarillo e Cleveland – obra será executado; Vila Alonso Costa, Rua da Mangueira – obra será executada; Maiobinha, Ruas Nossa Senhora e do Colégio – obra será executada; Residencial Cidades e Fruteiras, Avenida Boa Vista e Rua das Flores – obra em andamento; e Parque Araçagi, Rua Itabaiana – obra será executada; além da Vila Flamengo – Rua Rui Barbosa, cuja obra também será executada.

“Como a empresa vencedora da licitação está responsável por todas essas obras, os trabalhos tiveram que ter um ponto de partida. Ou seja, todas as vias beneficiadas com estes recursos, que estão assegurados, receberão o benefício da pavimentação”, afirmou Gil Cutrim, ressaltando que o governo municipal continua não medindo esforços para obter novos recursos e levar o asfaltamento para os bairros ribamarenses que ainda necessitam.