flaviodinonovaÉ impressionante a cara de pau do presidente da Embratur, tadalafil Flávio Dino. O Blog acaba de receber a confirmação de mais um evento em São Luís na próxima sexta-feira (04), e adivinhem que estará presente?

O PCdoB está organizando para sexta-feira a abertura do 13º Congresso Estadual do partido. O evento acontecerá no Rio Poty Hotel, às 18h e na oportunidade acontecerá o lançamento da pré-candidatura de Flávio Dino como opção apresentada pelo PCdoB para as eleições de 2014. No release distribuído a imprensa, está sendo também confirmada a presença do presidente Nacional do PCdoB, Renato Rabelo.

O evento está previsto para iniciar às 18h, portanto fora do expediente de trabalho, mas como a sede da Embratur fica em Brasília, para Flávio Dino está participando do encontro do PCdoB, ele necessariamente precisará enforcar mais uma sexta-feira, assim como fez na semana passada (reveja).

A única alternativa é o presidente da Embratur conseguir inventar uma agenda de trabalho, se é que ele tem uma, em São Luís no mesmo dia, para só então tentar justificar a sua presença na capital maranhense, pois caso contrário, essa será mais uma, entre tantas, sexta-feira que Flávio Dino enforcou para fazer política partidária.

Para quem afirma que fará a mudança e promete agir diferente dos demais políticos que aí estão, realmente esse não é um bom exemplo a ser dado, muito menos a ser seguido.