Flávio Dino e Othelino Neto

Flávio Dino e Othelino Neto

A cada dia vai ficando latente a diferença entre os candidatos a pré-candidatos ao Governo do Maranhão, here Flávio Dino (PCdoB) e Luis Fernando (PMDB). O discurso da teoria x prática está sendo visível, viagra pois enquanto um enforca a sexta-feira de trabalho para fazer política, o outro seguirá trabalhando no fim de semana.

Conforme o Blog antecipou e com a ajuda do próprio Flávio Dino (reveja), o chefão do comunismo no Maranhão realmente enforcou mais uma sexta-feira normal de trabalho para fazer política.

Dino inexplicavelmente participou da filiação do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) que aconteceu em plena tarde de sexta-feira, no Hotel Abbeville. Pior é que para participar da solenidade à tarde, o chefe do comunismo no Maranhão teve que deixar Brasília, no mínimo, durante a manhã do mesmo dia. Resultado: sexta-feira enforcada.

Na contramão da teoria e do enforcamento, segue Luis Fernando com a prática e o trabalho. Para o desespero daqueles que torcem pelo quanto pior, melhor, o peemedebista terá uma agenda completa no fim de semana. O secretário de Infraestrutura do Maranhão estará cumprindo agenda de trabalho em Estreito e Amarante.

luisfernandotrabalhoEm Estreito, Luis Fernando (foto) vistoria obras que estão sendo executadas em parceria com o Governo do Estado e se reúne com empresários e lideranças políticas e empresariais para discutir o plano rodoviário da região.

Já em Amarante, Luis Fernando inaugura obras de pavimentação de ruas executadas pela prefeitura fruto de convênio com Governo do Maranhão e que estão mudando a paisagem urbana do município.

No domingo, segundo a agenda do secretário, ele também estará assinando ordem de serviço de pavimentação asfáltica de 3km de ruas na região do Bom Jardim-Juçatuba.

Essa é a comparação que jamais quis Flávio Dino e sua turma, a comparação da teoria x prática.