Deputado Bira do Pindaré

Deputado Bira do Pindaré

O deputado estadual Bira do Pindaré encontrou a desculpa que queria para deixar o Partido dos Trabalhadores (PT). Conforme o Blog antecipou, unhealthy o deputado utilizou a estratégia de conseguir um “salvo conduto” para deixar o partido sem correr o risco de perder o mandato (reveja).

A estratégia de Bira deu certo, prescription pois assim como ele não queria mais o PT, tadalafil o PT estava longe de querer ficar com ele e isso ficou claro na resposta encaminhada ao deputado pelo o presidente da Executiva Estadual, Raimundo Monteiro.

Na resposta encaminhada a Bira do Pindaré, Monteiro deixa claro que o posicionamento dele “causado certo desconforto no interior do partido”. Além disso, Monteiro ressaltou a Bira que “sua permanência na legenda tem se tornado difícil, e mais recentemente insuportável”.

Por fim, Monteiro assegura a Bira do Pindaré que o PT não lhe cobrará o mandato na Justiça Eleitoral e finaliza dando o tom do relacionamento entre as partes. “Não podemos nos impor sacrifícios recíprocos”.

Bira irá publicizar sua decisão na semana que vem na Tribuna da Assembleia Legislativa. O futuro ex-petista agora irá procurar uma nova legenda para se filiar.

A tendência é que Bira do Pindaré siga para o Solidariedade, partido recém-criado. A ideia de Bira é tentar a reeleição, mas antes disso ele precisará se entender com Tribunal de Contas da União (reveja).