MARANHAOVOLEI

Após mais de dois meses de preparação, click chegou o dia da estreia do Maranhão Vôlei/Cemar na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe joga nesta sexta-feira (27), store às 21h30, generic contra o Molico/Nestlé, na cidade de Osasco, em sua primeira temporada na principal competição brasileira da modalidade que durará até a metade do primeiro semestre de 2014.

Logo no primeiro jogo, o Maranhão Vôlei/Cemar enfrentará o atual vice-campeão da Superliga e campeão mundial em 2012. A equipe paulista conta com jogadoras em nível de Seleção Brasileira como Sheilla, Thaisa, Adenizia e Camila Brait. Porém, nada que assuste o técnico Chicão.

“Claro que nós temos que respeitar porque é uma equipe de muita qualidade. Existem jogos onde precisamos conseguir somar pontos extras. Contra o Osasco, uma derrota por 3 a 2 onde ganharíamos 1 ponto já seria um bom resultado. Mas vamos tentar impor o nosso ritmos de jogo e nos superar” observou.

Vale lembrar que o Maranhão Vôlei/Cemar é a única representante do Norte-Nordeste na Superliga. O jogo terá transmissão do canal SporTv e abrirá a disputa da Superliga Feminina. O primeiro jogo da equipe maranhense no Ginásio Castelinho só será realizado na 3ª rodada, diante do Brasília Vôlei no dia 22 de outubro.

O Maranhão Vôlei/Cemar é patrocinado pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e co-patrocinadores pela Wizard, Psiu e Ene. Além disso, tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Restaurante Dona Maria, do Laboratório Gênesis, da Eggos,da AABB, do Hotel Praia Mar e do Sistema Mirante de Comunicação.