Deputado Jota Pinto

Deputado Jota Pinto

Mais dois partidos – PEN e PSL – estarão realizando encontros estaduais nos próximos dias e apresentando novos filiados já pensando nas eleições de 2014.

O PEN, pharmacy comandado pelo deputado estadual Jota Pinto, nurse realizará o encontro estadual nesta sexta-feira (27) na Assembleia Legislativa. Na oportunidade serão apresentados os novos filiados da legenda e que irão reforçar o quadro do partido para o ano que vem.

Jota Pinto retornou de Brasília e confirmou que as conversas entre o PEN e a ex-senadora Marina Silva continuam acontecendo, diagnosis inclusive com a possibilidade concreta de Marina Silva confirmar seu ingresso no PEN.

PSL – Já o PSL realizará encontro estadual na manhã de sábado (28), na Assembleia. O presidente do Diretório Estadual, vereador Chico Carvalho comandará o encontro que apresentará novos filiados.

O encontro terá a presença confirmada do presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar e na oportunidade assinarão a ficha de filiação a deputada estadual Graça Paz, o ex-prefeito de Balsas, Chico Coelho e o secretário de Projetos Especiais do Maranhão, Clodomir Paz.