unimedhospital

Os deputados estaduais Valéria Macedo (PDT) e Bira do Pindaré (PT), physician ambos integrantes da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, try fizeram questão de destacar na Tribuna da Casa, here nesta quarta-feira (25), a visita realizada no Hospital Ludovicense que atenderá exclusivamente os usuários da UNIMED.

Os parlamentares destacaram a qualidade do Hospital da UNIMED que será inaugurado dentro dos próximos dias. O petista Bira do Pindaré declarou que ficou surpreso com o que viu.

“Eu confesso que eu fiquei surpreso com as instalações, porque de fato as condições físicas, ambientais são bastante adequadas, eu não sou especialista. Mas, aparentemente, como usuário de serviço de saúde considerei as instalações muito boas”, declarou Bira do Pindaré.

A presidente da Comissão de Saúde, a deputada Valéria Macedo também reiterou as palavras do colega sobre o novo Hospital da UNIMED.

“Nós podemos ver in loco as estruturas do Hospital da UNIMED que foi denominado Hospital Ludovicense. Visitamos e vimos que são excelentes as instalações, os apartamentos, as enfermarias, a urgência e emergência que ainda não está funcionando, mas aparentemente está bem equipada apenas o tomógrafo nós não tivemos a oportunidade de ver, mas vimos que tem uma sala, um ambiente lá para tomografia, Raio X, sala de medicação, curativo, vimos a presença de médicos lá também, enfermeiros, auxiliares e técnicos. Eu também tive a curiosidade de ver muitos medicamentos lá estocados, materiais esterilizados e também o que mais me deixou contente foram os leitos de UTI neonatal que é uma demanda muito grande que nós temos aqui no Maranhão e, principalmente, aqui na capital” disse a presidente da Comissão de Saúde.

O novo Hospital da UNIMED estará funcionando na Avenida Rio Branco, no Centro de São Luís. Além disso, os clientes da UNIMED também já voltaram a ser atendidos pelo Centro Médico no Monte Castelo.