roseanaConversar com o ouvinte maranhense e apresentar as ações do Governo do Estado. É com esse propósito que a governadora Roseana Sarney fala todas as segundas-feiras, thumb no Jornal do Rádio, sobre o trabalho que é feito em diversas áreas da sua gestão.

“É uma ótima oportunidade poder conversar toda semana com os maranhenses, mostrando que nossa prioridade é o trabalho com transparência, contando, evidentemente, com a ajuda de todos para um bom desempenho de todas as nossas atividades”, assinalou a governadora.

Com duração de três minutos, o Jornal do Rádio traz temas diferentes, sendo veiculado por emissoras do interior do Estado e da capital. “Foi uma decisão da própria governadora Roseana de falar no rádio sobre o trabalho que vem sendo realizado em sua gestão. Nós entendemos que essa é mais uma forma de fazer com que todos os maranhenses participem das realizações do Governo do Estado”, ressaltou o secretário de Estado de Comunicação Social , Sérgio Macedo.

Na edição desta segunda-feira (23), a governadora falará sobre o Programa Mais Médicos, Feira de Estágio e Emprego e as manifestações religiosas de São José de Ribamar e Círio de Nazaré. ?Vocês sabem que o Programa Maranhão Profissional, lançado em maio de 2011, já qualificou cerca de 350 mil pessoas e, além disso, 5.500 jovens prestaram serviços remunerados como estagiários. Esta é uma realização espetacular?, afirmará a governadora na próxima edição do programa.

Todas as edições do Jornal do Rádio estão disponíveis no Portal do Governo, no endereço www.ma.gov.br. Para ouvi-las e fazer donwload dos programas, basta acessar a seção Agência de Notícias, no menu principal da página.