Vereador Beto Castro

Vereador Beto Castro

O vereador Beto Castro e o suplente de vereador Carioca, buy ambos do PRTB, nurse depois de passarem os últimos meses travando uma luta árdua na Justiça Eleitoral, link estão bem próximos de fumarem o “cachimbo da paz”.

Os dois peerretebistas já se reuniram por duas vezes e estão próximos de colocar um fim na briga. A paz estaria sendo construída por amigos em comum de ambos e pela direção do partido, que percebeu que a disputa já estaria causando prejuízo para a legenda.

Pelas informações que o Blog obteve, o vereador Beto Castro irá se licenciar por duas vezes nos próximos meses. Beto Castro teria um tratamento de saúde para fazer e iria antecipar sua licença para o dia 30 desse mês.

Com a licença de Beto Castro, Carioca assumiria o mandato por quatro meses, de outubro a janeiro. Além disso, Beto Castro também já confirmou que será candidato a deputado federal nas eleições de 2014, com isso seria obrigado a tirar uma nova licença para se dedicar a campanha eleitoral e novamente Carioca assumiria o mandato.

Beto Castro e Carioca devem voltar a se reunir nos próximos dias e oficializar que a antiga amizade será reatada. Como já dizia a minha avó: “nada melhor que um dia após o outro”.