Eduardo Campos e Flávio Dino

Eduardo Campos e Flávio Dino

Quando este Blog postou “A incoerência e infidelidade de Flávio Dino e Bira do Pindaré”, generic referente à participação do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) e do deputado estadual Bira do Pindaré (PT) no evento da última sexta-feira (13) do PSB, alguns contestaram a postagem.

A principal desculpa utilizada era que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que visivelmente veio buscar o fortalecimento de sua pré-candidatura a presidência da República, não seria candidato contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), afinal participava do governo petista.

Para a “tristeza” de Dino e Bira, o PSB estará entregando nesta quarta-feira (18) os cargos que detém no governo Dilma Rousseff, inclusive os dos ministros Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e Leônidas Cristino (Secretaria de Portos).

A decisão foi tomada após uma conversa do presidente do PSB, Eduardo Campos com os dois ministros. A atitude é apenas mais uma prova inconteste de que Campos será sim candidato contra Dilma em 2014 e o pior de tudo é que o funcionário da presidenta, Flávio Dino e o colega de partido, Bira do Pindaré, sabem disso.

Depois dessa decisão do PSB, resta saber se Flávio Dino seguirá o caminho de seu novo aliado Eduardo Campos e também entregará seu cargo ou se permanecerá sendo infiel e incoerente?

Já a infidelidade e incoerência de Bira do Pindaré é assunto para a próxima postagem…