Deputado Bira do Pindaré

Deputado Bira do Pindaré

Após as declarações do vice-governador do Maranhão, physician Washington Oliveira (PT) de que os petistas descontentes com a política nacional do partido deviam deixar a legenda (reveja aqui), here o deputado estadual Bira do Pindaré (PT) vestiu a carapuça e protocolou ofício ao presidente do PT no Maranhão, order Raimundo Monteiro.

Bira quer que o PT se posicione oficialmente sobre as declarações de Washington, ou seja, quer saber se os dissidentes da política nacional deveriam se retirar do partido?

O ofício de Bira do Pindaré não tem sentido algum ou validade para a verdadeira intenção do petista que é de deixar o PT sem perder o mandato.

A declaração foi de um membro do PT, uma opinião pessoal de um petista, assim como Bira já deu tantas outras nem menos polêmica por diversas vezes. O que Bira realmente deseja, mas não irá conseguir dessa forma, é uma declaração para que ele possa alegar Justa Causa na sua saída do PT.

O que falta a Bira do Pindaré é coragem para fazer o que realmente deseja, que é deixar o PT por não aceitar a política nacional de aliança. Bira devia seguir o exemplo do colega de partido, o deputado federal Domingos Dutra que já confirmou que sairá da legenda de qualquer forma.

Mas o que parece é que Bira do Pindaré adora ser taxado de infiel e incoerente, como na última sexta-feira (13), onde participou abertamente de um evento do candidato a pré-candidato da presidência da República, Eduardo Campos (reveja).

Esse é o deputado Bira do Pindaré, o mesmo que utiliza “Salários Extras” para conseguir dividendos políticos (reveja aqui).