jacqueline1A jornalista Jacqueline Heluy (foto), cialis diretora-adjunta de Comunicação da Assembleia Legislativa, there está entre os finalistas do IX Prêmio AMB de Jornalismo – Edição Ministro Evandro Lins e Silva, stuff na categoria Mídia das Assessorias das Associações Filiadas. O resultado foi divulgado na noite de terça-feira (10), no site da Associação dos Magistrados Brasileiros.

Jacqueline Heluy concorre com a reportagem especial “Juízes vão à luta contra as devastações ambientais”, publicada em setembro de 2012 no jornal Dia a Dia, da Associação dos Magistrados do Maranhão. A jornalista já obteve o primeiro lugar no Prêmio AMB de Jornalismo em 2009, 2010 e 2011, e agora tentará o quarto título.

A cerimônia de premiação e homenagens especiais será realizada no dia 24 de setembro, no Porto Vitória, em Brasília.

Ao todo foram selecionados 27 finalistas no concurso, sendo três reportagens de cada uma das nove categorias: Webjornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Mídia Impressa, Mídia Regional, Mídias das Assessorias das Associações Filiadas à AMB, Mídias das Assessorias dos Tribunais e Categoria Especial Patrícia Acioli.

O Blog deseja boa sorte para a amiga e competente jornalista maranhense.

Clique aqui para conhecer os finalistas