elizianecampanha2A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), cialis cada vez mais candidata ao Governo do Maranhão, está acompanhando de perto a situação do PSB e não desistiu de contar com a legenda para as eleições de 2014.

O PSB, como deixou claro o ex-governador José Reinaldo e o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, espera ter um palanque forte para o seu candidato a presidente, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Os dois afirmaram que Flávio Dino (PCdoB) irá proporcionar esse palanque para o Eduardo Campos aqui no Maranhão.

No entanto, poucos acreditam que Dino tenha a coragem de romper com o PT, leia-se Dilma Rousseff e Lula. Dino não iria cometer a ingratidão de ter participado durante quase quatro anos do Governo Dilma e de repente apoiar outra candidatura e não a continuidade do governo da petista.

Além disso, Dino tem plena consciência que apoiando a candidatura de Eduardo Campos, deixará Dilma Rousseff e Lula liberados para apoiarem integralmente e pessoalmente a candidatura de Luis Fernando (PMDB).

Se Dino optar por apoiar Dilma, mesmo sem receber seu apoio, ele estará praticamente obrigando o PSB a seguir outro caminho no Maranhão.

E é nesse momento que surge a candidatura de Eliziane Gama, que receberia o PSB de braços abertos e de quebra concederia um forte palanque par Eduardo Campos.

Se Flávio Dino está entre a cruz e a espada (reveja), Eliziane Gama, por sua vez, está aguardando o desfecho da situação e é claro, de braços abertos para o PSB.