edivaldogreve

Em reuniões realizadas na tarde desta segunda-feira (09), viagra sale no Palácio de La Ravardière, online o prefeito Edivaldo Holanda Júnior promoveu entendimentos entres os empresários do setor de transporte coletivo e trabalhadores rodoviários para evitar a paralisação dos ônibus prevista para quarta-feira (11), illness em São Luis. Edivaldo resolveu intervir para evitar transtornos aos usuários e à toda a população. “Temos feito nossa parte e chamamos aqui os empresários para que eles ajudem a cidade cumprindo o acordo celebrado com os trabalhadores. Graças a Deus, chegamos a um bom nível de entendimento e creio que não haverá paralisação”, informou o prefeito.

Os dirigentes do Sindicato das Empresas de Transporte (SET) apresentaram um balanço mostrando as dificuldades do setor. Eles apresentaram também algumas propostas que podem melhorar os serviços sem que haja aumento no preço das tarifas. “As propostas serão analisadas pela SMTT e ainda nesta semana vamos nos pronunciar sobre elas”, declarou Edivaldo.

Na segunda reunião os representantes do Sindicato dos Rodoviários fizeram um relato do acordo celebrado com os empresários e pediram o empenho do prefeito para que todas as cláusulas sejam cumpridas. Os sindicalistas manifestaram disposição em dialogar para evitar a paralisação e agradeceram o empenho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Mais uma vez estamos tendo o apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que nossa categoria não precise ir à greve para assegurar seus direitos”, destacou o presidente do Sindicato, Dorival Silva.