carlo-rogérioAgora é oficial, sick Fabiola Aguiar não comanda mais a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de São Luís. A decisão foi tomada no fim da manhã desta segunda-feira (09), medical pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O novo titular da pasta será o engenheiro Carlos Rogério (foto), malady que já comandou a SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras) na gestão Tadeu Palácio.

Segundo a prefeitura de São Luís, “A mudança se dá em face do pedido de afastamento feito pela atual secretária, Fabíola Aguiar, requisitada a voltar às atividades docentes no curso de Arquitetura da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. A mudança na SMTT deveu-se exclusivamente à impossibilidade da atual secretária continuar exercendo o cargo em função de suas atividades como professora da UEMA.”, afirma Comunicado.

Esta será a segunda troca no comando da SMTT, pois Fabiola Aguiar substituiu Miriam Aguiar que iniciou a gestão de Edivaldo Júnior como titular da pasta.

A posse de Carlos Rogério acontecerá na tarde desta segunda-feira. O Blog deseja boa sorte, pois ele precisará, afinal é uma das pastas mais importantes e complicadas de se administrar na estrutura da prefeitura de São Luís.