roseananovaNa solenidade de lançamento do Projeto de Intervenção para Conservação, cialis Restauro e Adaptação da Igreja da Sé e do Palácio Arquiepiscopal, na manhã desta sexta-feira (06), a governadora Roseana Sarney (PMDB), acompanhada do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB) e do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), voltou a ressaltar a importância da parceria com o BNDES.

“Não consigo entender o motivo de contestarem a parceria com o BNDES. O empréstimo foi uma concessão da presidente Dilma para todos os Estados, uns puderam fazer e outros não, nós por estarmos organizados financeiramente fizemos e isso tem nos proporcionado a realização de muitas obras para o Maranhão”, afirmou Roseana.

A governadora ainda fez questão de ressaltar que o lançamento do Projeto de Restauração da Igreja da Sé só foi possível graças a parceria com o BNDES.

“Aqui é um reflexo dessa parceria, pois graças a esses recursos estamos juntos Governo Federal, Estadual e Municipal, para realizar essa obra importante e preservarmos o que temos de mais bonito que é o nosso Patrimônio Histórico”, finalizou.

As declarações e as ações da governadora são mais uma resposta para aqueles que insistem em tentar travar o desenvolvimento do Maranhão e defendem a política do quanto pior, melhor.