paradigmasAinda durante a campanha eleitoral, and algumas pessoas tentaram criar alguns paradigmas absurdos com relação ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Entre tais acusações infundadas estavam, a religião e uma possível submissão ao seu grupo político.

Nesta sexta-feira (06), de uma só vez, Edivaldo Júnior deu provas incontestes que as duas situações criadas não passam de meros factoides. O prefeito de São Luís fez questão de participar pessoalmente, inclusive ao lado vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), da solenidade de Projeto de Intervenção para Conservação, Restauro e Adaptação da Igreja da Sé e do Palácio Arquiepiscopal.

Edivaldo Júnior, evangélico convicto, assumido e com orgulho, não encontrou nenhuma dificuldade para entrar e participar de um evento que irá beneficiar diretamente uma das mais tradicionais igrejas católicas de São Luís. Muito ao contrário, fez questão de estar presente no evento, realizado na “igreja”, antes, durante e depois, onde se sentiu bem à vontade.

Edivaldo Júnior pertence a um grupo político e a tendência é que apoie a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão, mas fez questão também de mais uma vez demonstrar que quer parceria institucional sim com o governo estadual, reafirmou isso ao Blog e demonstrou não ter nenhum problema em dialogar com a governadora Roseana Sarney.

“Sempre pregamos e defendemos a parceria desde o início do nosso governo, pois entendemos que juntos somos fortes e conseguiremos o desenvolvimento da nossa São Luís”, afirmou.

Agindo assim, Edivaldo Júnior demonstra claramente que apesar de ter sua religião e seu grupo político, ambos não serão empecilhos para ele tocar sua gestão. Agindo assim, quebra paradigmas, ou melhor, factoides, e demonstra que acima de tudo está o seu compromisso com população e a cidade de São Luís.