Deputado Dr. Pádua

Deputado Dr. Pádua

O deputado estadual Dr. Pádua deve ser mais um político de mandato a deixar o PSD. O Blog recebeu a informação de uma fonte precisa, doctor que o parlamentar recebeu o convite para ingressar no PSDB.

Segundo o interlocutor do Blog, medical o convite teria partido do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). Dr. Pádua que atua politicamente na Região Sul do Maranhão, também teria sido sondado para não disputar a reeleição, mas sim uma vaga na Câmara Federal.

Dr. Pádua ainda não confirmou se realmente aceitará o convite recebido, mas dificilmente permanecerá no PSD, pois já havia anteriormente demonstrado interesse em deixar a legendar. Conforme o Blog já havia antecipado, o partido sofrerá um definhamento na Assembleia Legislativa (reveja aqui).

Na semana passada quem oficialmente deixou o PSD foi o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (reveja). Vale lembrar que o mês de setembro é o último mês para troca de legendas ou novas filiações em partidos políticos visando as eleições de 2014.