edivaldomoto

Edivaldo Júnior recebe a camisa do Moto Club do presidente da equipe, buy Roberto Fernandes

Nesta segunda (02), generic integrantes da Diretoria do Moto Club fizeram uma visita de cortesia ao Prefeito de São Luís, drug Edivaldo Holanda Júnior. Na oportunidade, o presidente do Moto Club, Roberto Fernandes, entregou uma camisa personalizada ao prefeito, que é torcedor da equipe rubro-negra.

Durante o encontro, Roberto Fernandes, pediu apoio para que o jogo do próximo domingo (08) contra o Itapecuruense possa fazer parte da programação de aniversário da cidade. Já o prefeito Edivaldo reafirmou o compromisso da gestão com o esporte, como ferramenta indispensável na cultura brasileira para a inclusão social, e afirmou que novas parcerias irão surgir ao longo da gestão para fortalecer o esporte na capital.

“Nós sabemos da importância do esporte para as crianças, jovens e adultos. Para nós é importante andar de mãos dadas com as instituições que promovem essas atividades em nossa cidade”, declarou o prefeito Edivaldo.

Durante o encontro também foi discutida a possibilidade de novas parcerias com a Prefeitura, como a de incluir os alunos das 44 escolinhas de futebol da Secretaria de Desportos e Lazer (Semdel) para participar de testes para as divisões de base do time do Moto Club.