É desprezível a canalhice de alguns imbecis que vão desdenhando da saúde do senador José Sarney. Causa indignação a qualquer ser humano de bem, shop a torcida e o desejo pela morte de alguém por conta da política.

Sarney é um dos políticos com maior longevidade na vida pública, talvez por esse motivo divida opiniões, entre os que o idolatram e os que o odeiam, o que é perfeitamente compreensível na esfera política, mas JAMAIS no campo pessoal.

Cresce nas redes sociais uma aberração que alguns chamam de brincadeira. A canalhice funciona assim: alguém posta um link falso afirmando que Sarney faleceu (veja abaixo), alguns internautas clicam para conferir a notícia, algo normal, mas em seguida aparece a foto do senador José Sarney e a frase “pegadinha do malandro kkkkkkkkk”.

sarneybrinca

sarneybrinca1
As redes sociais são um espaço extremamente democrático, mas o respeito ao ser humano deve prevalecer sempre. Deixo a postagem perfeita da jornalista Jacqueline Heluy, que não pertence ao Sistema Mirante de Comunicação, mas que na sua página de facebook expressou o que todo ser humano de bem deve sentir diante de canalhices como a demonstrada por esse Blog.

jacqueline

O Blog acrescentas às 14h30, novo Boletim Médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde confirma que o quadro do senador José Sarney é estável.

BOLETIM3