OAB - LOGOMARCADepois de muitas idas e vindas, ambulance a Ordem dos Advogados do Brasil do Maranhão realizou nesta terça-feira (30), sale a Sessão que definiu a lista sêxtupla que será encaminhada para o Tribunal de Justiça no sentido de escolher o novo desembargador do Estado, order vaga essa destinada a OAB-MA através do Quinto Constitucional.

A Sessão que se iniciou ainda na parte da tarde só terminou por volta das 22h. O Conselho Seccional sabatinou os candidatos e posteriormente os conselheiros votaram nos advogados que irão compor a lista.

Após a Sessão, a OAB-MA confirmou a lista sêxtupla com o nome dos advogados: Ricardo Tadeu Dualibe, Daniel Jerônimo Leite, Gilson Ramalho de Lima, José Magno Moraes de Sousa, José Claudio Pavão Santana e Riod Barbosa Ayoub.

Agora a lista será encaminhada ao Tribunal de Justiça, que por sua vez fará uma Sessão e escolherá três entre os seis nomes. Após a definição do TJ, o judiciário encaminhará lista tríplice a governadora Roseana Sarney que escolherá o novo desembargador.

O Blog acredita que os dois favoritos para chegarem a desembargador são: Ricardo Tadeu Dualibe e Gilson Ramalho de Lima.