oposicao

Nada melhor que um dia atrás do outro. O adágio popular serve como uma luva para o papel dos deputados oposicionistas na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Os Oposicionistas, cialis querendo pegar uma carona na credibilidade e popularidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, treat descobriram que São Luís existe e agora juram de pé de junto que querem e trabalham para o melhor da capital maranhense.

No entanto, tadalafil as práticas não correspondem à teoria. Inicialmente como o Blog já apontou, os oposicionistas tentaram atrapalhar a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís com a falácia das emendas parlamentares. Releiam no post “O Desserviço da Oposição diante da parceria entre governo e prefeitura “.

Agora a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís na área da mobilidade urbana, só será possível graças a recursos federais, como alguns oposicionistas fazem questão de propagar. O que os nobres oposicionistas fazem questão de não lembrar para ludibriar a população, e mais uma vez não mostrar o seu desserviço, é que esses recursos são provenientes do empréstimo contraído pelo Governo do Estado junto ao BNDES, empréstimo que os oposicionistas tentaram a todo custo não aprovar na Assembleia Legislativa.

Isso mesmo, os recursos que serão empregados na construção dos elevados da Forquilha e Calhau serão provenientes desse empréstimo, que os oposicionistas tanto tentaram inviabilizar. Sendo assim, é verdade que o recurso será federal, mas caberá ao Governo do Maranhão pagar o empréstimo junto ao BNDES.

Mas fica uma pergunta inevitável: E agora, o que diriam os oposicionistas?

Em tempo: o deputado Rubens Pereira Júnior, líder da Oposição na Assembleia, entrou em contato com o Blog e fez questão de dizer que não era contra o empréstimo junto ao BNDES, mas sim a maneira como estava sendo feito, segundo o parlamentar, sem objetivo e objeto específico, além de pouco detalhado para a Assembleia Legislativa. Rubens Júnior assegurou que também sempre defendeu a parceria institucional entre Governo e Prefeitura;