mafelizFérias é tempo de renovar as energias e praticar esportes de forma saudável e divertida. E é com este espírito que a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) promoverá neste sábado (13) mais uma edição do projeto Maranhão Feliz. E desta vez, viagra sale os contemplados serão o bairro do Jardim Tropical e a comunidade do Desterro.

O projeto é destinado a crianças, ask jovens, ailment adultos, idosos e pessoas com deficiência física, e visa proporcionar a todos a prática de diversas atividades esportivas, lazer, artísticas e culturais. Algumas das atividades realizadas durante o evento serão: voleibol, basquete, handebol, peteca, jogos de salão, ginástica aeróbica e atividades recreativas para crianças.

As atividades do projeto Maranhão Feliz, no Desterro, serão realizadas no Convento das Mercês, uma parceria da Sedel com a Fundação da Memória Republicana Brasileira, que realizará durante todo este sábado (13) a ação social “Maranhão para Todos”.

As atividades iniciarão às 9h , com a oferta de atendimento médico oftalmológico, odontológico, aferição de pressão e teste de glicemia, vacinação, aplicação de flúor, exames, teste de HIV, serviços de emissão da Carteira de Identidade, CPF, Cadastramento Biométrico Eleitoral e Carteira de Trabalho. Também haverá serviços na área de estética e beleza, orientação jurídica, além de momentos de leitura com crianças e idosos, como também atividade esportivas.

Já no bairro do Jardim Tropical as atividades do Maranhão Feliz serão realizadas, das 8h às 17h, ao lado da Associação Movimento Popular Integrado Social do Jardim Tropical, que fica próximo ao ponto final dos ônibus.