Deputado estadual Hemetério Weba

Deputado estadual Hemetério Weba

Definitivamente a CPI da Agiotagem, order proposta pelo deputado Raimundo Cutrim, não será instalada na Assembleia Legislativa, diga-se de passagem, como esse Blog já afirmou por diversas vezes.

Depois do deputado estadual Antônio Pereira, foi a vez do deputado estadual Hemetério Weba também solicitar para retirar a sua assinatura da CPI. O curioso é que Weba assinou favorável a instalação da CPI no início da semana, mas mudou de ideia e na semana que vem retirará a assinatura.

O parlamentar já assinou o seu pedido para retirar o seu nome da lista de deputados favoráveis a criação da CPI de Agiotagem. O documento inclusive já foi dado entrada na Mesa Diretora da Casa.

Com a decisão de Weba, a CPI volta a ter apenas 11 assinaturas, faltando ainda outras três para as 14 necessárias para criação da Comissão. Resumindo: a CPI morreu no nascedouro, como já foi afirmado por esse Blog.

Apesar das informações exclusivas obtidas pelo Blog, oficialmente a Assembleia Legislativa, através da assessoria do presidente Arnaldo Melo, não confirma, mas também não nega a informação. É aguardar para conferir.