saoluisA Prefeitura de São Luís, salve através da Secretaria de Administração (SEMAD), tadalafil disponibilizou o acesso ao Diário Oficial do Município (D.O.M.) eletrônico. A consulta pode ser feita no portal da Prefeitura (saoluis.ma.gov.br) no banner Diário Oficial do Município e na página da SEMAD.

Com esta ação inédita no município, a Prefeitura de São Luís garante a transparência das ações da nova gestão, um dos compromissos de campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, facilitando o acesso às publicações da Imprensa Oficial do Município.

O projeto de digitalização do acervo contempla inicialmente a disponibilização de Diários do período de 1988 à 2013, com atualização na página a cada Diário Oficial publicado. A ferramenta de consulta foi uma solução desenvolvida pela Superintendência da Área de Informática (SIN) da Semad, que atua em parceria com a Superintendência de Modernização da Gestão (SMG), responsável pela Imprensa Oficial do Município.

Segundo Mittyz Rodrigues, secretária de Administração, o objetivo do projeto de digitalização dos Diários Oficiais do Município é “disponibilizar os atos, portarias e editais, garantindo a segurança e padronização das informações, a eficiência na busca, a eliminação de retrabalho e a ampla publicidade através da página da Prefeitura”.

É exatamente isso que a população de São Luís espera.