Luciano Leitoa e Alexandre Almeida juntos por Timon

Luciano Leitoa e Alexandre Almeida juntos por Timon

O prefeito de Timon, try Luciano Leitoa (PSB) e o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) deram uma excelente demonstração de como o espírito público precisa sempre ficar a frente de quaisquer querelas políticos.

Os dois políticos, site que estão em grupos políticos diferentes, physician se reuniram para juntos participarem de uma reunião no Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão para discutir os ajustes finais para instalação de uma unidade da corporação em Timon. A solicitação é uma reivindicação antiga da população e que desta vez deve ser concretizada.

Se não são amigos, Leitoa e Almeida estão longe de ser inimigos e possuem algumas coisas em comum. Ambos representam uma mesma região do Maranhão, ambos representam a renovação da política e com atitudes louváveis como esta, demonstra que o espírito público de ambos está realmente à frente de querelas políticas.

Leitoa já havia demonstrado, em encontro anterior com a governadora Roseana Sarney, que as querelas políticas ficam para outro momento e que a prioridade será a população de Timon, independente de patrulhamento de “colegas” oposicionistas.

Já Alexandre Almeida, que sempre foi um defensor do diálogo, mesmo recentemente tendo sido candidato opositor a Leitoa, superou o episódio e em benefício da população de seu município irá, sempre que possível, trabalhar conjuntamente com o prefeito municipal.

Atitudes assim demonstram amadurecimento e mudanças de verdade, não apenas aquelas que ficam no gogó.