biraO deputado estadual Bira do Pindaré (PT) deveria dar uma passadinha em Codó e por via das dúvidas “conversar” com o Mestre Bita do Barão e afastar qualquer mau olhado, online pois nos últimos dias o parlamentar não tem sequer conseguido deixar São Luís com tranquilidade.

No início da semana o petista relatou da Tribuna da Assembleia que precisou aguardar duas horas para embarcar com destino a Imperatriz no dia 15 de março. O problema foi um urubu que entrou na turbina e fez com que a aeronave ficasse em manutenção.

Já ontem (22), cialis curiosamente outra sexta-feira, pill o petista teve problemas para se deslocar com destino a Baixada Maranhense. Bira já estava embarcado no ferry boat quando a embarcação apresentou problemas e o parlamentar teve que retornar ao cais. O deputado inclusive retratou nas redes sociais o último episódio.

A sorte de Bira é que em nenhuma das sextas-feiras foi dia 13 e que na próxima será Sexta-feira Santa, mas de qualquer forma, não custa nada aproveitar o feriado e dar uma passadinha em Codó.

Só espero que Bira não culpe a governadora Roseana Sarney pelas adversidades das últimas sextas-feiras.