Flávio Dino

Flávio Dino

Portal Ribamais

O advogado Edson Júnior surpreendeu mais uma vez durante uma conversa na manha de ontem (20), find em seu escritório em São José de Ribamar. O parente, como é conhecido nas redes sociais e no município entregou a reportagem do Ribamais um documento assinado por  lideranças do grupo que apoio Flávio Dino em 2010.

“Flávio Dino não cumpriu com a palavra dele em São José de Ribamar. Em 2010 apoiamos ele para o governo e durante uma reunião em seu escritório ele deu a palavra dizendo que o compromisso era apoiar um dos presentes naquela sala na eleição de 2012. Estava eu, Colaço entre outros. Meses depois, sem ninguém saber, filiaram Júlio Filho no PCdoB e anunciaram  que ele seria o candidato, me senti traído por Flávio Dino e pedi a desfiliação do partido.” Disse Edson Júnior.

Ainda de acordo com o advogado, ao indagar Márcio Jerry porque apoiar Júlio Filho e não Colaço, o braço direito de Flávio Dino teria sido direto “Julinho tem mais dinheiro, isso não dá pra vocês.”

Durante a conversa com Edson Júnior que durou mais de uma hora ele falou da maneira como vem vivenciando a política no município, “Faço as criticas quando são necessárias, e quando o prefeito acerta, sou o único da oposição a elogiar, é preciso ser honesto consigo mesmo. O problema do povo de Julinho e Colaço é que se você não acompanha o raciocínio deles, logo é inimigo, te excluem do face, não te atendem, se passam por ti na rua viram a cara. Eu digo pra eles, é preciso maturidade politica, outro dia falei para Colaço que converso com Gil naturalmente pelo face e ele ficou surpreso.”

Edson Júnior concluiu soltando a bomba, “anote aí, se o cenário for Flávio Dino e Luís Fernando, meu voto já tá escolhido, é Luís Fernando.”

Esse é mais um que conheceu o lado B do comunista…