O colunista e apresentador Zé Cirilo, remedy que apresenta na TV Difusora o programa “Zé Cirilo na TV” cometeu na semana passada uma gafe daquelas quando informou sobre a morte do músico Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr.

Zé Cirilo fez uma confusão tremenda, pois afirmou que quem morreu foi o Charlie Brown e deu a entender que a música imortalizada de Benito de Paula “Meu Amigo Charlie Brown” teria sido em homenagem ao cantor morto. Além disso, misturou Carnaval e Bahia com a morte de Chorão, pois achou que seria o cantor Carlinhos Brown que teria falecido.

O vídeo exibido pelo Blog (reveja aqui) ganhou grande repercussão e está cotado para o Top Five do CQC, quadro semanal do programa CQC que aborda as cinco maiores gafes da semana nas TVs.

No entanto, o Blog teve a informação que Zé Cirilo teria se “redimido” no fim do programa, mas a emenda ficou pior que o soneto, pois o apresentador disse que quem morreu teria sido o cantor Charlie Brown, que é pai do Charlie Brown Jr. A princípio o Blog imaginou se tratar de apenas uma piada pela confusão feita pelo apresentador, mas conseguiu o novo vídeo e disponibiliza abaixo para os leitores.