Deputada Eliziane Gama

Deputada Eliziane Gama

A presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias, unhealthy deputada Eliziane Gama apresentou na manhã desta terça-feira, pills dia 05 de março requerimento para a realização de uma audiência pública para tratar da instalação da Refinaria Premium no Maranhão.

O evento faz parte da reivindicação feita por representantes de movimentos sociais da região de Rosário durante Encontro Regional do PPS realizado na cidade no ultimo sábado.

Na tribuna a parlamentar parabenizou a iniciativa do deputado Bira do Pindaré de visitar o local em que será construído o empreendimento e o convidou para realizarem a audiência em conjunto após a visita.

“Nós realizamos em Rosário o Encontro Regional do Partido PPS e lá discutimos com os movimentos sociais, capsule especialmente com sindicalistas, a instalação deste empreendimento. Eles farão ato em São Luís agora no mês de março em prol da Refinaria. Já dei entrada ao requerimento pedindo uma Audiência Pública sobre o assunto e eu queria combinar com V. Ex.ª, o deputado Bira que logo após a ida a refinaria, marcássemos juntos a data da audiência”, destacou Eliziane Gama.

Eliziane Gama falou sobre a expectativa gerada com a instalação do empreendimento para a população e que se o projeto não for concretizado haverá uma frustração.

“Já há uma frustração generalizada na cidade, uma ansiedade muito grande e minimamente se precisa dar uma informação verdadeira, uma informação real para aquela comunidade”, finalizou.