Parte do teto do Shopping do Rio Anil que desabou e provocou pânico em algumas pessoas, <a href=

remedy mas por sorte ninguém saiu ferido” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/02/tetorioanil-300×225.jpg” width=”300″ height=”225″ /> Parte do teto do Shopping que desabou

Após uma interdição que durou aproximadamente 72 horas, pills o Shopping Rio Anil será reaberto ao público nesta segunda-feira (04). A liberação foi concedida pelo Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

A interdição do Shopping aconteceu na sexta-feira (1º), malady após na noite anterior parte do teto do primeiro piso desabou e provou pânico em algumas das pessoas que estavam no local. O Shopping Rio Anil não funcionou durante o final de semana, mas será reaberto nesta semana.

A direção do Shopping Rio Anil assegurou que durante o final de semana a parte do teto que desabou foi recuperada e que o acidente “foi um caso pontual e nada teve haver com a estrutura do Shopping, que não foi comprometida”.

Ainda nesta manhã, o Corpo de Bombeiros e a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, irão realizar nova vistoria no Shopping Rio Anil.