Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) destacou nesta segunda-feira (04), viagra na Tribuna da Assembleia Legislativa, a filiação do secretário de Infraestrutura do Governo do Maranhão e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva.

“Não foi uma volta, mas sim um retorno, pois ele já esteve aqui, mas retorna agora para nossa alegria, já que é um técnico que todo governo gostaria de ter e é um grande reforço para o nosso partido. O Luis Fernando ao lado dos ministros Lobão e Gastão Vieira e da governadora Roseana Sarney, tem a missão de reforçar o PMDB nas eleições em 2014, fazendo com que o nosso partido permaneça sendo um dos mais fortes no Maranhão e no Brasil”, declarou.

Luis Fernando que deixou o DEM há cerca de dois danos, teve seu nome cotado para o quadro do PT, mas a eterna briga interna petista inviabilizou sua ida e nesse fim de semana foi oficializado a sua volta ao PMDB.

Com o seu retorno ao PMDB, Luis Fernando ganha ainda mais força para ser o candidato da governadora Roseana Sarney e de seu grupo político nas eleições de 2014. No entanto, o deputado Roberto Costa garantiu que o assunto precisa ser debatido com todos os demais membros do partido.

“É um excelente nome para a disputa em 2014, mas também temos o Lobão, o Gastão Vieira, isso apenas no PMDB. Para termos um candidato forte, precisamos de um grupo forte e estaremos todos unidos e em torno de uma única candidatura e mais uma vez com o apoio do PT aqui no Maranhão”, disse ao Blog Roberto Costa.

O parlamentar também destacou a convenção do PMDB em Brasília e o compromisso de renovação da aliança para 2014.

“Foi uma grande convenção e lá ficou definido que esse casamento PT/PMDB irá continuar nas eleições de 2014, isso ficou claro nas falas dos peemedebistas que lá estiveram e da presidenta Dilma Rousseff”, finalizou.

Ponto para o PMDB e ponto para Luis Fernando.