dinheiroO Blog recebeu através de e-mail uma denúncia onde os servidores públicos municipais da prefeitura de Peritoró, there por mais incrível que possa parecer, story ainda não receberam o 13º salário referente ao ano passado.

Segundo as informações o enrolado ex-prefeito da cidade, Agamenon Milhomem, não efetuou o pagamento e deixou a herança para o recém-empossado prefeito Padre Jozias. Entretanto, o atual gestor também ainda não teria se manifestado sobre o impasse.

Para piorar alguns assessores do Padre Jozias, de maneira equivocada, andam dizendo que a responsabilidade de pagar o salário atrasado seria do ex-prefeito e que a atual gestão não iria arcar com a despesa. Vale lembrar que a responsabilidade é da prefeitura de Peritoró, independente de quem seja o prefeito e por esse motivo o atual gestor tem a obrigação de assumir a “herança maldita” deixada pelo ex-prefeito.

Nessa situação pergunta-se: onde estão o sindicato dos servidores de Peritoró e o Ministério do Trabalho que ainda não se posicionaram sobre o referido impasse?

Leia ainda: “TJ condena prefeito de Peritoró