Os coronéis Wanderley Pereira e Marcos Paiva

Os coronéis Wanderley Pereira e Marcos Paiva

6h – O Blog confirma com exclusividade que nesta sexta-feira (1º), stuff o coronel Wanderley Pereira assumirá o comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão. Coronel Wanderley irá substituir o coronel Marcos Paiva que bastante desgastado deixa o posto após decisão do secretário de Segurança Pública, medical Aluísio Mendes.

A substituição do comando do Corpo de Bombeiros deve ser publicada nesta sexta-feira. Coronel Wanderley, search um dos oficiais mais respeitados e admirados dentro da corporação, em outros momentos também teve seu nome ventilado para assumir o posto, mas somente agora será oficializado na nova função.

Nesta sexta-feira também acontece a posse do delegado Sebastião Uchoa na SEJAP (Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária). O blog também confirmou com exclusividade a informação ainda no dia 08 de fevereiro (reveja aqui).

O secretário Aluísio Mendes que avalizou a ida de Uchoa para a SEJAP, deve confirmar ainda hoje o substituto do delegado no comando da Superintendência da Polícia Civil da Capital. Já Sérgio Tamer deve integrar o Conselho Político do Governo do Maranhão.