Desembargador Jamil Gedeon

Desembargador Jamil Gedeon

Como já era esperado, pills não demorou nem 24 horas o afastamento da prefeita de Axixá, sovaldi sale Roberta Barreto (PMDB). Na manhã desta quarta-feira (27), capsule o desembargador Jamil Gedeon reformou a decisão do juiz Artur Azevedo Nascimento, da Comarca de Icatu, e determinou o retorno imediato da gestora.

O juiz Artur Nascimento havia atendido a solicitação do Ministério Público pelo pedido de afastamento da prefeita de Axixá. Conforme a denúncia do MP, Roberta Barreto foi acusada de uma série de irregularidades administrativas, como a dispensa e afastamento de servidores públicos do quadro efetivo de forma verbal, além da edição de decreto para recadastramento do funcionalismo, com determinação de juntada dos extratos bancários dos meses de setembro a novembro de 2012, sustação de pagamento dos referidos servidores, relotação sem o devido processo administrativo e determinação para manipulação do ponto de freqüência.

Apesar da decisão do juiz Artur Nascimento, o Blog teve a informação que a Câmara Municipal de Axixá sequer chegou a cumprir a decisão e o vice-prefeito Zé do Jaime (PPS) não assumiu a prefeitura de Axixá.