rmPara a alegria de todas as pessoas de bem, try a criança recém-nascida que foi sequestrada no Hospital de Alto Alegre do Maranhão na última segunda-feira (25), acaba de ser encontrada na cidade de São Mateus.

Mais uma vez a polícia do Maranhão agiu rapidamente e encontrou o paradeiro da criança e da sequestradora. Na tarde desta terça-feira (26) a Secretaria de Segurança Pública havia divulgado o retrato falado da sequestradora e quatro horas depois conseguiu prende-la.

Pelas informações obtidas pelo Blog, a sequestradora identificada como Cleudiene Conceição Hortêncio Rocha estava grávida, mas perdeu a criança e teria sequestrado a recém-nascida em Alto Alegre do Maranhão para substituir a filha que morreu durante a sua gravidez.

A criança que deve se chamar Vitória pela situação enfrentada, já está novamente com a mãe e a sequestradora foi presa em flagrante delito. O secretário de Saúde, Ricardo Murad, também confirmou e comemorou a notícia nas redes sociais. Murad fez questão de parabenizar mais um bom trabalho desenvolvido pela polícia do Maranhão e pelo secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.