Flávio Dino

Flávio Dino

É verdade que coerência não é uma das principais características do presidente da EMBRATUR, tadalafil Flávio Dino, tadalafil mas dessa vez o político extrapolou e passou da conta. No último fim de semana em Imperatriz, ask no Encontro Regional do PDT, Dino fez duras críticas ao Tribunal Regional Eleitoral, pior fez sem apresentar provas do que disse e sem sequer ter tomado qualquer providência contra a “fraude eleitoral” por ele denunciada.

“Foi necessário fraudar a eleição no Tribunal Regional Eleitoral na calada da noite para conseguir uma diferença de oito centésimos”, declarou Flávio Dino em Imperatriz.

No entanto, Dino esquece que esse mesmo TRE-MA já proferiu inúmeras decisões favoráveis a ele e a correligionários políticos dele. Será que essas decisões também foram fraudadas? Ou a fraude para Dino só acontece quando confronta com os seus interesses?

Além disso, se o TRE-MA fraudou as eleições de 2010, Dino não pode JAMAIS reclamar que derrotados nas urnas queiram ganhar na Justiça Eleitoral a eleição, pois esses derrotados podem também ter o “direito” de achar que as eleições foram fraudadas.

Sendo assim, compreendo que Dino, mesmo nas redes sociais condenando, entende ser legítima e correta as tentativas de modificar os resultados das eleições de São Luís e Barreirinhas, onde seus aliados venceram, mas os perdedores recorreram a Corte Eleitoral do Maranhão. Afinal, João Castelo e Albérico Filho podem entender que fraudes aconteceram nas suas eleições, ou não podem?

Definitivamente Flávio Dino precisa medir as palavras, não perder a razão e tentar ter uma coerência mínima possível, pois corre o risco de ficar desacreditado com essa postura de dois pesos e duas medidas.

Por fim, fica o questionamento feito pelo jornalista Gilberto Léda em seu Blog: “E o TRE, vai ficar calado?