Clodomir Paz

Clodomir Paz

Além da modificação na Secretaria de Administração Penitenciária, look informada com exclusividade pelo Blog, unhealthy a governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou outras duas novidades na sua equipe de governo.

João Abreu e Clodomir Paz devem integrar o primeiro escalão do Governo do Maranhão. As modificações devem ser confirmadas oficialmente até o fim da semana.

Para a Casa Civil o nome escolhido foi de João Guilherme de Abreu, que anteriormente já fez parte do Governo do Maranhã no segundo governo de Roseana Sarney. Na oportunidade João Abreu foi chefe da Casa Civil e também secretário de Saúde. Além disso, já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, da Associação Comercial e do Sebrae.

Com o retorno de João Abreu para a Casa Civil após “um longo e tenebroso inverno”, Luis Fernando Silva fica efetivado na Secretaria de Infraestrutura do Marnhão.

Para a secretaria de Articulação Política o nome que deverá ser confirmado será o do pedetista Clodomir Paz. A ida de Clodomir já estava sendo trabalhada nos bastidores, pois o ex-deputado se diz insatisfeito na legenda e deverá trocar de partido ainda esse ano.

Com a chegada de Clodomir Paz, o governo deverá contar com o reforço na Assembleia da deputada estadual Graça Paz (PDT). Além disso, Hildo Rocha ficará efetivado somente na secretaria de Cidades.

E ainda existem aqueles que afirmam que as mudanças não devem parar por aí.